Data
Arraial de 16/06/2018

Resposta dentro de 24 h. Se por algum motivo não for contactado dentro deste prazo agradecemos que nos ligue para 253 87 24 76 ou 96 98 59 661. Não aceitamos reservas para o próprio dia por este meio. Para o efeito deverão efectuar o v/ pedido através dos contactos 253 87 24 76 ou 96 98 59 661

Para pedidos de informação para grupos, por favor use o nosso formulário na página Contactos e não o formulário de Reservas abaixo.


Arraial na Quinta da Malafaia , sábado, 16 de junho

GRANDE ABERTURA da MALAFAIA

Dia 16 de Junho damos início às Festividades dos 20 ANOS DA MALAFAIA!

Com a Presença do Grande PAULO RIBEIRO *

(*Atuação às 21h15)

Reserve já

Reservar

As reservas estão fechados para este arraial.


Regras e Conduta

NORMAS DE FUNCIONAMENTO DA QUINTA DA MALAFAIA – EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS DA COSTA VERDE, LDA

Será recusado o acesso ou a permanência de pessoas quando existir perturbação ao normal funcionamento do estabelecimento, por recusarem-se a cumprir as normas de funcionamento impostas por disposições legais ou privativas do estabelecimento, designadamente por :

a) Não utilizar os serviços prestados;
b) Penetrar nas áreas de serviço;
c) Se apresentar notoriamente embriagado, desrespeitar os empregados e gerentes da empresa, não cumprir as instruções dos empregados da empresa, desrespeitar os outros clientes.
d) Não cumprir as normas de funcionamento privativo.

São normas privativas do estabelecimento as seguintes:

  1. A Quinta da Malafaia cria um ambiente familiar nos seus eventos, trabalhando apenas com grupos de famílias, casais e filhos, não sendo permitido o acesso a grupos constituído exclusivamente por pessoas do mesmo sexo, salvo em ocasiões especiais devidamente identificadas. Às pessoas de sexo masculino não é permitida a entrada em calção e/ou chinelos de praia e/ou em t-shirt de mangas cavas.
  2.  Não é permitida a permanência de animais de companhia, sendo admitida a permanência de cães de assistência, desde que cumpridas as obrigações legais por parte dos portadores destes animais.

As reservas ficarão sem efeito, caso não se cumpram os pressupostos acima referidos.

 

A gerência

Quinta da Malafaia